Política Integrada – Sistema de Gestão da Qualidade e Meio Ambiente

Ser reconhecida no segmento de transporte de cargas pela Excelência no atendimento, dentro dos seguintes princípios:
  • Disponibilizar alto padrão em tecnologia de informação acessível aos clientes;
  • Valorizar e capacitar nossos colaboradores;
  • Satisfazer e fidelizar nossos clientes;
  • Prevenir a poluição, fazendo uso racional dos recursos naturais e realizando a destinação adequada de resíduos;
  • Manter comunicação com as partes interessadas promovendo o seu envolvimento nos requisitos legais aplicáveis e outros requisitos subscritos, no desempenho dos processos e nas melhorias realizadas.


  • Através do compromisso com:
  • O atendimento aos requisitos internos e dos nossos clientes, assim como outros requisitos subscritos;
  • A legislação pertinente;
  • A contínua melhoria dos nossos sistemas de gestão.
  • Atendimento Operacional
    O Atendimento é realizado por duas centrais:

    Sac – Serviço de Atendimento ao Cliente
    Sac Operacional – Serviço de Acompanhamento de Carga, 7 dias por semana, 24 horas por dia


    Informações e consultas em tempo real via internet

    Relatórios Gerencias:

    . Performance operacional;
    . Remessas embarcadas;
    . Remessas realizadas;
    . Remessas pendentes;
    . Relatórios Personalizados;
    . Solicitações de coleta;
    . Rastreamento das remessas com o comprovante eletrônico de entrega.

    Gerenciamento de Risco

    Aspectos fundamentais para o transportador investir no gerenciamento de risco

    . Segurança e integridade das remessas transportadas
    . Agilidade no atendimento
    . Controle operacional.


    Transmissão de Informações

    . Uso intenso da Internet
    . Edi-Web (Eletronic Data Interchange, via web)
    . Link de Dados Dedicados
    . Ferramentas de Gestão Business Inteligence (B.I.)